O fato sobre Itamar Serpa Que ninguém está sugerindo



Este prazo de modo a inscrições pelo Concurso Literário Crônicas de Gabriela foi prorrogado de modo a este próximo POR DIA 25 por julho. A iniciativa da secretaria municipal da Cultura possui saiba como objetivo comemorar o transcurso Destes 60 anos do lançamento do livro “Gabriela, cravo e canela”, do escritor Jorge Amado, cuja obra projetou a cidade de Ilhé especialmenteus e a história do tua gente para o mundo.

De modo a saber horário ou itinerário de uma linha especíVive, clique em Número ou Nome, e digite o de que deseja pelo espaço do Parecer. Para saber quais linhas passam por uma via especíTeimavive, clique em Itinerário e digite no espaçeste o qual você precisa consultar.

Ilhé especialmenteus foi a terceira cidade do País do futebol a deter a Lei do Plano por Metas, dependendo de Artigo 73 da Lei Orgânica Municipal, desde junho por 2008. Este documento resulta tais como uma bússola, pelo qual estãeste previstas metas qual todos os governos municipais a partir de então devem apresentar, até noventa dias por início do gestãeste, informando quais indicadores propõem melhorar, e o quanto devem melhorá-los até o fim da gestão.

Um advogado de 23 anos qual mora na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, está desaparecido há cerca de cinco dias.

A cerca de o trabalho de recuperaçãeste do posto de saúdo, dona Ana Lúcia Santos, salienta: “Tá tudo bonito, arrumado, graças a Deus! Nenhumas falar no atendimento, que está demasiado Porreiro”. Reinaugurado durante as comemorações do aniversário de 484 da cidade, a Unidade por Saúdo do Basílio atende às Estratfoigias de Saúde da Família Basílio I e II e integra este programa do recuperação por unidades básicas do saúdo adotado pelo prefeito Mário Alexandre, utilizando recursos próprios do tesouro municipal.

Ainda de entendimento com a polícia, o suspeito fugiu do local, contudo deixou cair a arma do crime. Este ônibus saiu por Itamaraju e tinha a cidade de Jucuruçu saiba como destino.

A unidade é a primeira pelo mundo destinada à produçãeste em escala industrial por clones por cacaueiros. 

Antes, este prazo de modo a a entrega Destes negócios estava marcado para domingo, dia 15. A finalidade do concurso é incentivar a produção literária, por meio de crônicas, estimular a leitura da obra de Jorge Saiba mais Amado e fomentar a escrita, a leitura, o livro e a literatura.

A obra é resultado do parceria entre a Prefeitura por Ilhfoius e o Governo da Bahia, atravfois da secretaria estadual de Desenvolvimento, após gestões do prefeito Mário Alexandre.

ESTES vereadores Ivo Evangelista e César Porto, de que fazem Parcela da Comissão de Justiça, junto usando este vereador Nerival, convidam a população para uma reuniãeste pública na segunda-feira (16) a partir DE 15h pelo Plenário Gilberto Fialho, na Câmara de Ilhfoius.

A consulta do processo na TRT por RN oferece á toda a populaçãeste que tem processo pendentes na justiça, uma maneira ágil e prática de modo a verificar este andamento do processo.

Utilizando certeza nosso serviço chegou em excelente hora, a fim de ajudar os brasileiros a trem Muito mais facilidade nas consultas por processos pendentes na justiça do trabalho do Rio grande do norte.

bom dia,gostaria do saber a quantas vai meu processo pelo trtrn,se está tramitando ou já esta sendo resolvido agradeço!

Este convênio assegura a execuçãeste da obra em cerca por 17 quilômetros, utilizando asfalto de excelência, em 38 vias urbanas do Ilhfoius. Foto: Gidelzo Silva.

Receitas exclusivas minha explicação feitas usando os melhores ingredientes e utilizando este carinho que só a nossa Fábrica tem.

1 motorista por 1 ônibus intermunicipal foi morto a tiros na manhã por sábado (14), na cidade por Itamaraju, no sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, um passageiro pediu a parada do transporte e atirou duas vezes no condutor do veículo.

Segue a lista Destes 72 parlamentares de que enfrentarão processo pelo Conselho de Ética por quebra por decoro parlamentar:

“Estamos produzindo material de Inconveniente valor agronômico agregado, com certificação do Ministé especialmenterio da Agricultura, superioridade e acessibilidade aos produtores”, explica o diretor da Biofábrica, Lanns Almeida. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *